Planos de Saúde Em São Paulo SP | Assistência Médica Regional e Nacional

(11) 9-8648-9978 Whatsapp. Solicite cotação com preços, rede médica e carências - Vendas online

Nossos corretos prestam consultoria, enviam cotação e fazem a implantação do plano de saúde escolhido tudo de forma online, entre em contato conosco clicando no link abaixo
:Fale conosco e você encontrará o plano de saúde ideal para cuidar de sua família e/ou dos seus colaboradores.

COMO UMA GRANDE METRÓPOLE, SÃO PAULO - SP TAMBÉM É CONHECIDA PELA PRESENÇA DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE QUALIDADE

O que atrai pacientes do país inteiro. Com hospitais que aparecem em listas como os melhores da América Latina, a oferta de convênios médicos no estado de São Paulo é grande e muito diversa.
Com tantas opções para escolher, elaboramos uma lista com as principais opções para considerar na hora da contratação e decidir qual o melhor plano de saúde ou seguro saúde de São Paulo - SP. Saiba quais são as operadoras, seguradoras, diferenciais e rede de hospitais e opte por aquela que te deixa mais seguro na terra da garoa.
Solicite através de nossos contatos uma cotação online e gratuita com preços, rede médica, carências e benefícios adicionais. E encontre o melhor plano de saúde para você, sua família e seus colaboradores no caso de planos de saúde ou seguros saúde empresariais.

1 - Bradesco Seguro Saúde:
Cobertura regional e nacional
Nota ANS: 9,6
Contratação: CNPJ ou adesão
Com menos opções de planos que a Amil, mas com produtos mais completos, a Bradesco Saúde oferece seis categorias de convênios mádicos. Entre elas, apenas o Bradesco Preferêncial Plus tem abrangência regional, incluindo todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Se esta for a sua escolha, poderá ser atendido por hospitais como:
H Metropolitano
H 9 de Julho
H Oswaldo Cruz
H Cema ZL – Belém
H Nipo Brasileiro de São Paulo
H das Clínicas FMUSP
H Alvorada – Moema
H Edmundo Vasconcelos
H da Criança – Jabaquara
H Rim e Hipertensão
H São Luíz Jabaquara
H e Mat Benef Portuguesa de Sto André
H e Mat Bartira - Santo André
H e Mat Mogi Dor - Mogi das Cruzes
H Ipiranga - Mogi das Cruzes
H Carlos Chagas - Guarulhos
H e Mat Cruzeiro do Sul – Osasco
H e Mat Sino Brasileiro – Osasco
H Ana Costa - São Vicente
H São Vicente
H Benef. Portuguesa de Santos – Santos
H Frei Galvão – Santos
H Novo Atibaia – Atibaia e outros.
Já se a sua preferência for por hospitais como o Sírio e Einstein, conte com os planos Nacional Plus e Premium. Além da rede credenciada renomada, estes planos oferecem cobertura em todo o território nacional, para garantir a sua segurança em viagens.
Solicite cotação completa do seguro saúde Bradesco falando com um de nossos corretores, que indicará o plano ideal conforme suas necessidades, solicitações e possibilidades.

2 - Amil Plano de Saúde
Cobertura regional e nacional
Nota ANS: 9,0
Contratação: CNPJ ou adesão
A Amil oferece todos os seus planos para a população paulistana. Se você mora em São Paulo, terá diversidade de escolha com opções de plano de saúde regional ou nacional.
Em São Paulo, a Amil disponibiliza hospitais de rede própria através do seu plano Amil Fácil, Além disso, você também terá acesso a hospitais credenciados em outros planos da operadora, como é o caso:
H São Camilo
H Santa Joana
H Oswaldo Cruz
H Santa Catarina 
Entre outros hospitais, dependendo de qual for a rede oferecida no seu plano contratado. Se você procura o melhor atendimento, a capital também conta com os renomados hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein, cobertos pela linha Amil One.

3 - CNU - Unimed Plano de Saúde
Cobertura regional e nacional
Nota ANS: 9,0
Contratação: CNPJ ou adesão
Apesar da Unimed Paulistana não existir mais, o público de São Paulo ainda pode contratar os planos da operadora através da CNU - Central Nacional Unimed ou da Seguros Unimed. Por esse motivo, se escolher contratar um dos convênios oferecidos, você terá cobertura em todo o território nacional, a não ser no plano de saúde Essencial da Seguros Unimed.
Para saber qual é o melhor plano de saúde para você dentre esta infinidade de opções, não esqueça de delimitar as suas prioridades cobertura que você deseja, dentro de suas possibbilidades.

4 - Notredame Intermédica GNDI
Cobertura  regional e nacional
Nota ANS: 8,6
Contratação: CNPJ ou adesão
A abrangência dos planos do Grupo Notredame Intermédica GNDI varia de acordo com cada categoria. Nesse caso, se você procura um plano mais em conta e não costuma sair da cidade, o Smart 200 oferece atendimento apenas na capital de São Paulo, enquanto os planos Smart 300, 400 e 500 contam com cobertura para algumas cidades da região metropolitana. Já nas categorias Advance, Premium e Infinity, você terá abrangência nacional.
A GNDI oferece, em sua maioria, hospitais de rede própria, principalmente em seus planos mais básicos. Você pode contrata també planos com rede médica credenciadas para ter acesso a hospitais como:
H Beneficência Portuguesa
H Samaritano
H 9 de Julho
H Oswaldo Cruz
Confira também os planos a partir da categoria Advance.

5 - Porto Seguro Saúde
Cobertura regional e nacional
Nota ANS: 7,6
Contratação: CNPJ
A Porto Seguro oferece cinco categorias de planos nas quais você pode optar por três percentuais de coparticipação diferentes, que irão refletir no valor da sua mensalidade. Quanto à área de cobertura, o foco da seguradora é regional, cobrindo hospitais apenas do estado de São Paulo. No entanto, você terá atendimento nacional em casos de urgência e emergência.

6 - SulAmérica Seguro Saúde
Cobertura nacional
Nota ANS: 7,2
Contratação: CNPJ ou adesão
Ao contrário das operadoras e seguradoras anteriores, a Sulamérica oferece planos apenas com abrangência nacional. Isso significa que, independente do produto escolhido, você terá cobertura tanto em São Paulo, quanto em todos os estados brasileiros. No entanto, os hospitais que você poderá ser atendido  vária de acordo com a categoria contratada.
O plano mais básico da seguradora, o Sulamérica Exato, conta com hospitais como:
H Metropolitano
H São Luiz
H Oswaldo Cruz (plano Especial 100)
H Albert Einstein (plano premium)
H Sírio-Libanês (plano premium)
Veja també a rede médica dos planos Executivo e Prestige.

7 - Planos de Saúde Sênior
Cobertura regional
Nota ANS: 6,5
Contratação: CPF
Com foco no público adulto+, os planos de saúde Sênior oferece melhor custo-benefício, mas a sua área de cobertura é apenas regional, atendendo a capital paulistana, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos. Se optar por um plano de saúde Sênior, contará com uma rede de hospitais mais simples, porém as coberturas são as mesmas de qualquer plano de saúde ou seguro saúde comercializados no mercado (consultas, exames, ratamentos e internação), estes procedimentos são regulamentados pela lei 9656/98.

8 - Allianz Seguro Saúde
Cobertura nacional
Nota ANS: 6,0
Contratação: CNPJ
Oferecendo quatro linhas para contratação, todos os planos Allianz possuem abrangência nacional, com foco no atendimento da rede Mediservice.
Em sua rede credenciada paulistana, possui hospitais como
H Beneficência Portuguesa
H Santa Catarina
H 9 de Julho
H Samaritano
H Oswaldo Cruz
H Sírio Libanes
H Albert Einstein e outros.

9 - Omint Plano de Saúde
Cobertura regional e nacional
Nota ANS: 4,5
Contratação: CNPJ ou Individual
Focada no atendimento diferenciado para os cliente mais exigentes, os plano Skill tem abrangência regional, atendendo grandes cidades do estado de São Paulo. No caso do plano Corporate, a abrangência, também regional, inclui Rio de Janeiro e Niterói.
A partir do plano Premium, você terá abrangência nacional, além de cobertura internacional para viagens. Todas as opções possuem cobertura para os renomados hospitais Einstein e Sírio, com exceção do Skill.
A Omint Plano de Saúde recentemente passou a oferecer a modalidade de plano de saúde individual, ou seja (plano de saúde para pessoa física). Solicite maiores informações com um de nossos corretores que estão já habilitados para oferecer consultoria para este produto.

Planos de saúde e suas abrangências de contratação e utilização

Existem planos de saúde, convênios médicos e seguros saúde que disponibilizam cobertura médica assistêncial em área nãcional, porém o âmbito para a contratação do plano ou seguro saúde compreende apenas para pessoas que residem no estado de São Paulo - SP. Comumente é solicitado pelo plano um comprovante de residência atual (água, luz, gás, fatura de cartão de crédito entre outros) conforme convêniencia de cada operadora ou seguradora a documentação comprobatória pode variar.

Além da comercialização de planos de daúde em São Paulo Capital segue relação de alguns municípios onde atuamos, prestando serviços de consultoria, cotação e implantação do plano escolhido
 
90% das vendas e 100% dos procedimentos são online. O planos de saúde que ainda requerem a coleta da assinatura no contrato, utilizamos os serviço de motoboy, apenas para este fim.